htoL#Niq: The Firefly Diary
Mais recente projeto PS Vita da Nippon Ichi Software
é htoL #NiQ: Hotaru no Nikki
(aparentemente esse é o título, sim), nesta semana, o Dengeki PlayStation
revela.
O jogo será lançado como um título de download no
Japão por ¥ 3086, com a edição comercial tiragem limitada incluindo uma caixa
especial, livro de arte visual, trilha sonora original, e um par de emblemas
estanho oferecidos em ¥ 5.800.
Masayuki Furuya é diretor e designer de personagens
do jogo.
Em Hotaru no Nikki, o jogador controla um vaga-lume, guiando uma garota chamada
Mion. Também está disponível a sombra vaga-lume,
que se move para a frente dentro das sombras. O
estilo gráfico usa animados ilustrações toque analógico. De acordo com Furuya, enquanto você pode sentir pena de Mion,
ele descreve-o como uma espécie de "morrer e lembre-se" tipo de jogo.
Aqui está um esboço de sistemas do jogo:
Mundial de Luz
Você controla um vaga-lume e orientar Mion. É o cursor vagalume do teaser site, iluminando seus
arredores.
Movimentos Mion seguir o vaga-lume.
Você tem que guiá-la habilmente por lugares com
obstáculos, etc.
Mundo das Sombras
É a mesma coisa, mas do ponto de vista da sombra.
Você controla uma sombra vaga-lume em vez disso,
enquanto os objetos do palco se tornar sombras.
A partir daqui você pode remover objetos do palco, a
fim de completar os níveis.
Armadilhas nas sombras Ruína
Inimigos misteriosos espreitam nas sombras das ruínas.
Eles parecem ser apenas visível a partir da perspectiva
de sombra. Se você for pego por eles, Mion
morre.
Há armadilhas nas ruínas que podem surpreendê-lo.
Se você for pego, Mion morre.
Dengeki também tem uma entrevista de duas páginas
com o presidente da Nippon Ichi Software Sohei Shinkawa. Aqui estão alguns destaques:
- Começamos uma nova marca para colocar energia criativa dentro da empresa para a construção de novos jogos, porque estamos interessados em fazer novos títulos apropriados.
- Harem Paraíso tem o pessoal ramo Osaka, mas o líder do htoL #NiQ é o designer que teve uma mão na animação de personagens chibi da série Disgaea.
- Como um título completamente novo, queríamos desafiar-nos com algo original.
- Como para o PS4, tenho certeza que em algum ponto ou outro da nova marca vai lidar com isso, mas agora eu acho que a coisa mais importante é a criação de um título que todos desejam. Por favor, olhe para fora para acompanhamentos como o desenvolvimento progride.
- Acho que fazer o salto para PS4 será mais fácil do que ir de PS2 para PS3. Eu não tenho altas exigências de qualidade gráfica do PS4, e eu quero utilizar as suas características.
Fuizz
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